FRETE ÚNICO PARA TODO O BRASIL

Perguntas e Respostas

faq

  • Quais os valores do estacionamento?
    • Mega Moda Shopping: Até 15 min - Isento Segunda - Isento Terça - 15,00 a diária Quarta e Quinta - 9,00 (Hora) e 45,00 (Diária) Sexta e Sábado - 9,00 (Hora) e 45,00 (Diária) Mensalista - 400,00 Mega Moda Park: Até 15 min - isento Segunda e Terça - gratuito Quarta e Quinta – 8,00 (Hora) e 40 reais (Diária) Sexta e Sábado - 9,00 (Hora) e 45,00 (Diária) Mensalista - 200,00 (Apenas para lojistas do Mega Moda Park)

  • Como faço para levar minha excursão para o Mega Moda? E como posso participar de uma?
    • Nós somos o único shopping da região que possui estacionamento coberto, seguro para ônibus, além de toda estrutura para receber os guias de todo o país.

      Entre em contato com a nossa Central de Guias através do número:

      (62) 9 8589-6515 e saiba mais!

  • Como posso solicitar uma cadeira de rodas ao visitar o shopping?
    • Temos 1 unidade de cadeira de rodas em cada shopping, ambas ficam em nossos ambulatórios. Solicite ao brigadista no local ou dirija-se ao SAC para ser melhor orientado.
  • No Mega Moda tem tomadas para carregar meu celular?
    • Nós pensamos em tudo para melhor lhes atender! Temos tomadas na passarela do Mega Moda Shopping e uma loja própria para carregar o celular no Mega Moda Park (Corredor 07). Fique à vontade!
  • Como posso ter ou indicar uma loja no Mega Moda?
    • Temos diversas opções e condições especiais tanto para você adquirir sua loja no Mega Moda Park quanto no Mega Moda Shopping. Entre em contato com nosso stand de vendas pelo telefone (62) 98591-4633 e saiba mais!
  • Como faço para fazer uma reclamação sobre uma loja/colaborador/atendimento?
    • Você pode fazer sua sugestão e/ou reclamação diretamente no nosso SAC, localizados nas praças centrais dos shoppings, ou na administração, Piso G3 (Mega) e no Piso SF (Park).
  • O que faço para minha empresa ser parceira do Mega Moda para eventos, feiras e exposições?
    • Temos diversas opções de parceria e vamos ficar felizes com o seu contato! Mande um e-mail para marketing@megamoda.com.br e apresente sua proposta.
  • Como entrar em contato com o time de marketing?
    • Nosso time de marketing está sempre a postos para você!

      Você pode entrar em contato pelo e-mail marketing@megamoda.com.br / relacionamento@megamoda.com.br ou pelos telefones: (62) 98592-0290 / 62 8517-0005 (MEGA) e 62 8591-2554 / 62 8341-6681 (PARK)

  • Posso panfletar no Mega Moda?
    • Claro, temos um canal de controle exclusivo para garantir que todas as divulgações sejam feitas da melhor maneira possível! Caso você seja um lojista, é só ir até o Clube Mega, pagar a taxa de panfletagem especial para você e pronto! Se você não é lojista, deve entrar em contato com a equipe comercial pelo contato: (62) 98591-4633 para mais informações.
  • O que é o Clube de Costura?
    • O Clube é nosso espaço exclusivo para nossos lojistas e clientes realizarem ajustes de maneira rápida, fácil e com condições especiais! Além disso, o Clube tem toda uma estrutura para você dar os primeiros passos ou aperfeiçoar suas habilidades com a costura, proporcionando cursos mensalmente com diversos professores. Um espaço colaborativo que vai conectar estudantes, profissionais, estilistas e designers numa ideia original: não seguir padrões, reinventar a moda em Goiás.
  • O que é o Clube Mega?
    • O Clube Mega é o nosso clube de vantagens exclusivo para nossos clientes. Com ele suas compras valem pontos que podem ser trocados por diversos benefícios! Saiba mais através do WhatsApp do Clube Mega: 62 8595-1647
  • O que é a Praça da Moda?
    • A praça da moda é um espaço no Piso G3 do Mega Moda Shopping pronto para atender os clientes com transportadoras, banco, agência de viagens, loja de eletroeletrônicos, confecção de itens personalizados, clínica de estética, salão de beleza, padaria etc. Tudo que você precisa, em um só lugar!
  • Como faço para me hospedar no Mega Moda Hotel?
    • O maior hotel da região espera por você! Aqui você conta com toda facilidade de se hospedar no melhor hotel da região, com localização privilegiada, acesso direto ao Mega Moda Shopping e com todo conforto que você merece após um longo dia de compras! Você pode fazer sua reserva pelo telefone fixo e/ou WhatsApp (62) 3267-6500 ou (62) 3267-6501.

      Ou também pelo site: https://www.megamodahotel.com.br/.

  • Como faço para solicitar um traslado do aeroporto?
    • Este é mais um benefício exclusivo para clientes Mega Moda e Hóspedes do Mega Moda Hotel! Levamos e buscamos você com conforto e segurança e o melhor: de maneira gratuita! Você pode solicitar sua reserva de horário pelo WhatsApp do Clube Mega: 62 8595-1647.
  • O Mega Moda tem provador de roupas para clientes?
    • Pensando sempre no melhor para nossos clientes, temos um provador comunitário no Mega Moda Park e no Mini Moda. Algumas lojas possuem provador próprio também para que você possa experimentar suas peças com maior conforto!
  • O Mega Moda tem ambulatório?
    • Sim. Sua segurança é nossa prioridade! No Park ele fica no corredor 06 e no Mega Moda Shopping no corredor Via Central.
  • No Mega Moda, posso entrar com o meu animal de estimação?
    • Claro! Nossos shoppings são pet friendly e seu bichinho é bem-vindo por aqui! Mas atenção, eles só não podem ficar nas praças de alimentação, ok?
  • O Mega Moda tem alguma ação onde eu possa doar roupas?
    • Nós também pensamos no coletivo! Possuímos uma loja exclusiva de doações no Piso 1 do Mega Moda Park e você lojista também pode doar retalhos no Clube de Costura. Cuidamos para que tudo seja destinado a quem realmente precisa!
  • O Mega Moda tem caixas eletrônicos?
    • Sim, claro! O Mega Moda possui caixas eletrônicos 24h disponíveis pelos diversos corredores do shopping. No Mega eles estão localizados na Via Mega próximo às escadas rolantes e outro ao lado da passarela, no corredor Via Lua. No Park está no corredor 10 no Piso 1.
  • O Mega Moda tem achados e perdidos?
    • Fique tranquilo, se você perdeu um pertence seu e alguém encontrá-lo, você pode se dirigir diretamente ao SAC e obter informações. É lá que ficam nossos achados e perdidos!